Prefeitura entrega fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino

event 07/05/2018 16:17
label Educação

A Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria de Educação, iniciou ontem a entrega do novo fardamento escolar para todos os estudantes da rede municipal de ensino. O investimento da administração municipal para a aquisição do fardamento destinado ao ano letivo de 2018 é de R$ R$ 205.610,80.

De acordo com a Secretária de Educação Márcia Batista, ao todo, serão entregues 13.222 mil fardamentos. “Estamos muito felizes com a qualidade da nossa farda, tudo foi feito com todo carinho e cuidado que os nossos alunos merecem. Durante toda a semana, estaremos nas escolas fazendo a entrega e promovendo lindos desfiles para os pais”, completa.

Os alunos das creches receberão fardamento escolar completo: short e/ou short saia, camisa manga curta, camiseta, jaqueta, calça, mochila, além de um saco para armazenar a roupinha que suja ao longo do dia na creche, no caso das crianças do berçário.

O kit padronizado é formado por camisa, short e/ou short saia e mochila para os alunos matriculados da pré-escola ao 5º ano e camisa para os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.